A flor da amizade.
Florianópolis, 12 de setembro, dia ensolarado e lua nova.Novo momento e reconhecimento.Amor no coração.
Queridos amigos, quero dizer como uma expressão de amor e carinho e dedicar-lhes uma música que acredito eu ter feito parte da nossa encantadora e memorável infância.
A música não é uma simples letra infantil, é uma lição de vida! Aquarela, é seu nome.
Ao crescermos aprendemos algumas lições de vida com nossos professores e com a própria vida também e uma dessas lições é o valor da amizade verdadeira.
Quero primeiramente agradecer-lhes a amizade pois está é um amor que nunca morre.Dizer quero ,que tu é responsável pelo que cativas, então, não tem outra saída, amigo ,estou aqui.
Se fosse comparar um amigo a algo, compararia-los ás estrelas: vc nem sempre os vê mas sabe que sempre estarão lá, para o que precisar. Meu coração pulsa com alegria e tem vontade de agradecer: grata amigos, amizade valiosa esta que reconheço e quero deixá-la sempre viva e presente em meu coração.
Bom...vamos à música...como jovens, somos os futuros dirigentes de nosso país.
E ali logo em frente, o futuro logo está. E o futuro, amigos, é uma astronave que tentamos pilotar, não tem tempo, nem piedade, nem tem hora pra chegar...sem pedir licença muda a nossa vida e nos convida a rir ou chorar .Nessa estrada não se sabe bem ao certo onde vai dar.Nós vivemos o presente, para plantarmos flores em busca de um futuro melhor, amamos, estudamos, dançamos, cantamos e vivemos!
Vamos todos juntos numa passarela, de uma aquarela que um dia em fim...descolorirá!
Nossa vida, irmãos, é efêmera... Se soubermos viver cada momento intensamente, felizes, podemos Á COR DAR todas as manhãs e dar cor aos nossos dias, mudando nosso dia e não deixando o dia nos fazer, e sim, fazermos o nosso próprio dia.