AO MESTRE TOM COM CARINHO.

Neste dia 25 de Janeiro Tom Jobim completaria 88 anos de idade.Um Gênio!!! O que a mídia nos apresenta é um Tom Jobim da bossa nova.É uma visão parcial da obra deste Mestre,discípulo de Villa Lobo. Sua obra é muito vasta e abrange uma parte clássica que muitos não conhecem.Tom Jobim não é apenas Bossa Nova,mas também, Conheçam a obra clássica de Jobim.É fantástica! Conheçam Matita Perê. Conheçam Borzeguim e Passarim. Conheçam Arquitetura de Morar e O Homem.Conheçam a delicadeza de Estrada do Sol. Conheçam o romantismo de Praias Desertas.

Conheçam Correnteza e a solidão de um ser. Conheçam Toada e Modinha.

Conheçam Eu Sei Que Vou Te Amar e Se Todos Fossem Iguais A Você. Com certeza alguém pode chorar de emoção. Que tal ouvir Matita Perê com o fantástico arranjo de Tom? E que tal ouvir ANA LUÍZA? Verdadeiras obras-primas. Este senhor era tão Brasileiro que se chamava ANTONIO CARLOS BRASILEIRO DE ALMEIDA JOBIM!!! Que tal?

Seu grande Mestre foi Villa Lobo. E seu Grande Parceiro Vinicius. E qual imprensa noticia alguma coisa de Tom Jobim? A ordem da CIA para a safada imprensa é a seguinte: A Cultura Brasileira tem que ser abafada. Não pode ser realçada. Tem que morrer. E um Mestre como TOM JOBIM é execrado e jogado no lixo do esquecimento. E o Roberto Carlos faz 300 ANOS é exaltado pela Globo. É claro. É a exaltação da ,mediocridade. Este símbolo foi criado para combater as músicas de protesto dos anos da Ditadura. E Roberto Carlos e sua tchurma fizeram o papel(até hoje) de embotar a mente dos brasileiros.Roberto Carlos e a Globo são o símbolo da Ditadura e da ignorância. Foram mais de 20 anos de escuridão e intolerância. Não se podia pensar.E Roberto Carlos e sua tchurma fizeram o papel para embotar a mente dos jovens. Eu vivi isso.

Ainda bem que tivemos um Tom Jobim para equilibrar a situação.Me digam uma coisa. Em que imprensa vemos a exaltação desse gênio chamado Tom Jobim? Em nenhuma imprensa. O Departamento de Estado norte americano trabalha há anos para destruir o que resta de nossa Cultura. Sem sua Cultura um Povo perde sua memória e seus valores. Perde seu caráter.E é isso que os norte americanos querem.E Tom Jobim tentou dar uma cara ao Brasileiro,assim como Getúlio Vargas.

A CIA e o Departamento de Estado dos EUA querem destruir o que resta de nossa música e cultura. E sem sua Cultura,nenhum Povo sobrevive. E é exatamente isso que os EUA querem. Um Brasil sem cara! Terrível,não???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2016
Código do texto: T5523510
Classificação de conteúdo: seguro