"Homenagem!"
Hoje é dia do Funcionário Público Inativo,isto é, que não tem atividade, que não está ativo; parado, paralisado ,que não trabalha, de pouca ação desocupado, preguiçoso, lento.Que cretinice!
Esses adjetivos são usados para classificar a categoria mais importante de um país, os professores e, por outras tantas profissões,bastando se aposentarem após cumprirem 30 e 35 anos de árduo trabalho, com poucas regalias e muito esforço,para no período de gozar alguns privilégios pelo tempo que dedicou a uma Instituiução Pública ou Privada, tornarem-se pessoas de tão pouco valor!Eu penso que quem encontrou esses vocábulos e os colocou em uso se classificavam, por si sós, como imprestáveis, porque eu convivo com pessoas aposentadas e,eu,sou uma delas, que muito me orgulho de ter conseguido me aposentar e estar usufruindo desse direito após 30 anos de dedicação plena e exclusiva ao Magistério da nossa linda São Paulo.Por isso, não me incluo em nenhum desses parcos adjetivos que empregaram,esses babacas, para nos rotularem, como imprestáveis,não acham?
Hoje é dia do Funcionário Público Inativo,isto é, que não tem atividade, que não está ativo; parado, paralisado ,que não trabalha, de pouca ação desocupado, preguiçoso, lento.Que cretinice!
Esses adjetivos são usados para classificar a categoria mais importante de um país, os professores e, por outras tantas profissões,bastando se aposentarem após cumprirem 30 e 35 anos de árduo trabalho, com poucas regalias e muito esforço,para no período de gozar alguns privilégios pelo tempo que dedicou a uma Instituiução Pública ou Privada, tornarem-se pessoas de tão pouco valor!Eu penso que quem encontrou esses vocábulos e os colocou em uso se classificavam, por si sós, como imprestáveis, porque eu convivo com pessoas aposentadas e,eu,sou uma delas, que muito me orgulho de ter conseguido me aposentar e estar usufruindo desse direito após 30 anos de dedicação plena e exclusiva ao Magistério da nossa linda São Paulo.Por isso, não me incluo em nenhum desses parcos adjetivos que empregaram,esses babacas, para nos rotularem, como imprestáveis,não acham?