VINTE ANOS DE CASADO

Chegamos aos vinte anos de casados, muito bem, obrigado. Quando se tem vinte anos de relacionamento, muitas coisas ficam claras: A cor preferida, a comida que mais gostamos, o tipo de música que ouvimos, entre outras. Mas quando se chega aos vinte anos, e percebemos que as “diferenças” não faz tanta diferença, é sinal que a coisa está no caminho certo.

Ainda bem que nosso casamento não é autolimpante, quero dizer: “Que a louça ficasse limpa sozinha, como num passe de mágica.” Pois este é o único motivo de nossas “discussões” em casa, e, caso isto acontecesse, iria ficar uma monotonia só.

Acredito que a longevidade do casório, se deve ao respeito mutuo, ao bom humor, ao amor e a fidelidade, nesta ordem. Por isto, neste momento quero parabenizar a nós mesmos pelo feito alcançado, que consigamos mais uma dúzia de vinte anos (120 agostos) apenas discutindo pra quem vai sobrar os pratos na pia. E sinceramente, espero que não seja para mim, mas, se for, as lavarei com maior prazer em pro da felicidade geral da nação.

Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer por este tempo de convívio, pois, aprendi demais com minha mulher: Aprendi que temos que reagir nas horas de opressão, ajudar nos momentos difíceis, compartilhar nas faltas, festejar nas alegrias e chorar nas tristezas, só assim, conseguimos ser maior que nós mesmos. Obrigado Babi por tudo, por edificar nosso lar, por me dar um filho lindo, que, aliás, completa 18 anos exatamente hoje; por me tornar uma pessoa mais gente fina, elegante e sincera, por me fazer perceber as coisas mais claramente e sobretudo, por me amar tanto, e aturar “meus abusos”. Vinte anos de “carreira” vamos comemorar, palmas pra nós mesmo, para o amor durar. Do seu amado, Maerson. 13 de Agosto de 2015.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 21/01/2016
Código do texto: T5518091
Classificação de conteúdo: seguro