50 DONS DE BABI.

50 DONS DE BABI.

Às vezes a vida nos prega “peças” tirando algumas coisas que acreditamos ser indispensável na vida, e em outras vezes, colocando coisas que acreditamos não precisar naquele momento. Foi desta forma que recebi esta “peça”, o que, tenho certeza, foi uma das coisas mais importantes para mim nos últimos vinte e poucos anos.

Não acredito em acaso. Tudo que acontece na vida tem um propósito, que podemos não entender naquele momento, mas, realmente terá muita relevância mais cedo ou mais tarde. Acredito em sorte: Sorte no trabalho, sorte com a família, sorte no amor, enfim: Sorte na vida.

Há pouco mais de vinte anos, falava aos ventos que tudo que não precisaria naquele momento seria um “casamento”, especialmente por se tratar de uma instituição que eu considerava falida. Foi então que certa noite fui apresentado a você. A partir deste momento começava minha vida a mudar, pois, pouco a pouco percebia que além de uma bela mulher, ganhava no “pacote” uma mulher edificadora, honesta e sábia. Esta mulher ao longo deste tempo, vem compartilhando, comigo e com nossa família suas virtudes e suas intuições. Embora um pouco brava e dona da verdade, no final das contas, sei que ela está com a razão.

Hoje, Babi completa cinquenta anos, dos quais quarenta por cento vividos ao meu lado. Tenho um imenso orgulho em poder compartilhar minha vida, minhas decisões, minhas “frustrações” e tudo mais coladinho no seu peito; Tenho maior firmeza quando estou indeciso para tomar alguma posição, e recebo da minha companheira a maior orientação e apoio; Tenho segurança total, quando me visto da forma que ela sugere; Tenho mais confiança ainda, quando ela diz: vai em frente que o caminho é este, até mesmo quando a decisão deve partir exclusivamente de mim. Tenho um porto seguro em minha vida; Tenho meu canhão de guerra mais poderoso; Tenho meu “chão” firme para me equilibrar. Enfim, Tenho quase tudo que preciso bem a meu alcance.

Quero neste momento dedicar minhas próprias vitórias e a da nossa família, a esta mulher guerreira, que está dando mais um novo e importante passo na vida, seja por está atravessando meio século, ou por está tomando decisões profissionais tão distintas das habituais. Seja por acreditar nas pessoas que lhe circundam, ou por ignorar os “falsos amigos”. Seja por nos amar, ou simplesmente pelo fato de existir.

BABI Quero apenas te lembrar, que encontrei a pessoa certa para somar à minha vida, e quero mais uma vez, te refrescar a memória, dizendo que te amo profundamente e te desejo todo sucesso do mundo, saúde, momentos felizes muito mais frequentes, paz, harmonia e cada vez mais fé e luz divina na sua vida.

Parabéns meu amor. Mais cinquenta anos ao teu lado seriam poucos para descrever o quanto te amo e te admiro. P A R A B É N S.

Do seu “para sempre” marido: Maerson Meira.

12/2015.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 21/01/2016
Código do texto: T5518079
Classificação de conteúdo: seguro