O ginecologista que atendeu sem avental !!! - Homenagem 1

Ele – Oi, tudo bem? Conseguiu estacionar o seu carro normalmente?

Ela – Sim, tudo bem, obrigado - disse sorrindo. Já estava acostumada a consultar com aquele ginecologista há tantos anos. Para ela, ele era o melhor do mundo porque sempre acertava tudo o que previa, sempre sabia o que era melhor para a saúde do seu corpo. Aparentava uns 30 anos, bonita, alta, pernas perfeitas e um cabelo sempre cheiroso, loira, olhos verdes que não tiravam dele. Ele simplesmente sorria. Ela tinha dois filhos que o ginecologista conhecia muito bem porque ela sempre os levava quando consultava, mas deixava as crianças na sala de espera para nada atrapalhar e não ser constrangedor para as crianças ver a mãe sem roupa na frente dele. Eram crianças, ainda inocentes.

Hoje ela não tinha trazido as crianças. Deixou-os na casa da mãe dela para brincarem. Estavam de folga.

Ele já estava acostumado com tantos corpos nus de clientes bonitas, feias, negras, brancas, loiras, morenas, gordas, magras, saradas - pediu para ela colocar a roupa na cadeira e no cabide-mancebo que ficava ao lado da cama que estava sempre com lençóis brancos e cheirosa. Ela ajeitou o seu corpo lindo e nu no lençol branco. Ele passava o dia inteiro dando conselhos de saúde para as suas clientes, mantendo uma clientela fiel pela simpatia e conhecimento profundo sobre o corpo delicado das suas mulheres. Algumas vinham lindas, bem arrumadas, perfumadas, com higiene caprichada, bem depiladas, não queriam fazer feio. Mulheres têm isso, sempre querem e sempre conseguem agradar, até mesmo em exames ginecológicos. Conseguem manter uma aparente calma diante de um homem profissional, que vai lhes garantir a saúde do corpo que fará a alegria de um homem, de algum sortudo.

Ela sorriu para ele e sem cerimônia começou a tirar a roupa. Ele simplesmente admirava o corpo daquela mulher tão linda que ele conhecia como a palma da mão, pelo menos por 10 anos, com tanto carinho profissional. Lançaram um olhar de cumplicidade e um sorriso maroto.

Ele - Por favor, fique a vontade. Vamos fazer os procedimentos normais que você já conhece tão bem e não vai levar mais do que 20 minutos. Tudo bem com a sua mãe? Ela prefere ginecologista feminina, não é? E deu um sorriso.

Ela – É compreensível, não é?

Ele – Sorrindo – Claro. Estou brincando!

Ela – Não vai usar avental para me examinar? Se a secretária entrar e “notar” alguma coisa, não vai ser embaraçoso para nós, meu amor?

Ele – Não, ela já sabe de tudo e do dia de hoje.

Deu o diagnóstico –

Ele - Meu amor, está tudo bem com você e com “ela”, como sempre linda e bem depilada. Parabéns, e sorriu. Você já deixou os nossos dois pimpolhos na sua mãe, não é? Te pedi para colocar uma garrafa de vinho para comemorarmos os nossos 10 anos de casados, você lembrou, querida?

Ela – Coloquei duas, meu amor. Daquele vinho chileno que você tanto ama. Na vez anterior não conseguimos comemorar direito e foi meio tumultuado. A nossa filhinha estava doente, justamente no nono aniversário nosso, lembra? Ah, vou usar aquela lingerie preta que você me comprou esses dias. Não demora meu amor. Essa noite promete. Preciso te agradecer o exame ginecológico de graça!

Te amo!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 14/01/2016
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5510403
Classificação de conteúdo: seguro