VIDA LONGA PARA NOSSA BEATRIZ

Vinte e quatro anos nos separam do incerto e, nos aproximam de uma continuidade digna de um ser vivo, vivo.

Deixamos a vida encontrar para nós, eu e Olímpia, o que não procurávamos, mas, era esperado. Por isso, ela nos deu o melhor possível, afinal, ninguém melhor do que ela para conhecer nossos gostos, vontades e suportes.

Felizes por não mais andarmos sós, agora bem acompanhados, esperamos que o destino, novamente, escolhesse dia, mês e hora, do nosso presente matrimonial. Ele bem á vontade, fez suas alquimias e nos deu o que merecíamos, como primeiro produto nosso, daí, foi quando entendemos o quanto éramos importantes para ele. A data escolhida foi 11jan1992.

Não sabíamos como agradecer tal dádiva, usamos a técnica que ele nos ensinou, evitando construir mamulengos, então, investimos na idéia de auxiliar na educação de pessoas, sem cores prontas e sem cantos marcados.

Acho que deu certo, pois nossa Beatriz tem o brilho de uma pessoa comum (vale aqui acrescentar que o comum das pessoas, é o que a criação conseguiu fazer de mais brilhante, até agora, para o mundo).

Louvamos o tempo, para agradecer a existência de nossa filha Beatriz C. Ribeiro confiamos a ele, para ela, destinos tão interessantes e tão belos o quanto o que ele já nos proporcionou até o momento.

Feliz Aniversário Filha!

És um senhor tão bonito

Quanto a cara do meu filho

Tempo Tempo Tempo Tempo

Vou te fazer um pedido

Tempo Tempo Tempo Tempo

Por seres tão inventivo

E pareceres contínuo

Tempo, tempo, tempo, tempo

És um dos deuses mais lindos

Tempo, tempo, tempo, tempo

(ORAÇÃO AO TEMPO, Caetano Veloso)

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 11/01/2016
Reeditado em 28/10/2019
Código do texto: T5507150
Classificação de conteúdo: seguro