TEU PERFIL... LUANA...

"Costumo comparar a minha vida com uma montanha. Estou escalando e a cada passo que dou vou subindo mais alto e superando obstáculos.

Sei que algumas vezes vou tropeçar em alguma pedra, mas o importante é levantar e continuar subindo e aprender com os erros e tropeços.

O que tem em uma montanha?

Nessa minha subida há muitos animais perigosos. Sempre existem cobras armando armadilhas para me envenenar.

Mesmo assim estou escalando, pois sei que quando estiver muito cansada, pensando que jamais chegarei ao topo, encontrarei uma cachoeira para me refrescar!!!"

nota do autor:- Ivanoterrivel...

Ao ler o teu perfil ... após seus comentários em uma poesia nada comum para quem aprecia o EVANGELHO... e me deu apoio em meu recanto me fez curioso em saber o que tu és... e encontro um perfil que divulgo pois

não é apenas tu... mas um exemplo a ser seguido em nossa vida... e com certeza nos meus 70 anos... não cheguei ao cume dessa montanha, mas com certeza estou ainda andando a sua volta colhendo frutos e me alimentando como as cabras que sobem aos montes seguindo a trilha dos demais a busca de alimento... e assim acabam chegando ao topo... e poder voltar... alimentados... não apenas de fé e esperança... mas com a certeza de que nada é impossível aos irracionais... que dirá aos que acreditam em DEUS!!!! Tenho assim a certeza de quem comigo comunga todos os dias nesse recanto... vão te aplaudir como eu... fica aqui a minha singela homenagem a ti... como uma jovem mulher... mas digna de nossa HOMENAGEM por seres bela tanto por fora ... e muito mais por dentro... principalmente com teu coração solidário!!!

teu perfil.... demais.... divulgarei no meu face book e no twitter... para que outras pessoas te imitem ...