O reconhecer...

Hoje é um DIA ESPECIAL e de ENERGIA ESPECIAL!

Hoje é um dia de RECONHECIMENTO.

Nesta data, tão sublime e importante a figura humana encrostada sob a carne e espírito de três reis, pôde reconhecer e venerar a figura do Menino Deus presente entre nós... Um menino repleto de luz, paz e amor!

Assim, tornando o dia de hoje um momento ímpar para todos aqueles que podem enxergar com os olhos espirituais o valor e o verdadeiro significado de se reconhecer a luz dentre milhares de espíritos aqui encarnados nesta terra de provações.

Portanto, desejo a todos os senhores e a mim também, que essa luz do RECONHECIMENTO nasça a cada dia em nossas consciências e corações, nos mostrando e nos guiando assim como fez a Baltazar, Belchior e Gaspar.

Que possamos sempre, caminhar e trilhar no caminho desse Menino Deus e que Ele seja sempre nosso escudo e cidadela.

VIVA AO DIA DE REIS!

VIVA AO DIA, EM QUE O HOMEM PÔDE ENXERGAR A LUZ ONDE TUDO SE FAZIA TREVAS...

Derlon Ribeiro
Enviado por Derlon Ribeiro em 06/01/2016
Reeditado em 06/01/2016
Código do texto: T5502131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.