Da mamãe Clea para o filho Samuel

Vinte e quatro de dezembro às 10:33 · Núcleo Bandeirante · DF


            Há alguns anos, 35 mais especificamente, na véspera do Natal, como hoje, à tardinha, 17 h e 15 min, veio a mim em forminha humana, aquele que seria o primeiro a me mostrar o sentido da minha vida!!
          Meu filho, Samuel, que de Deus recebi, despertou o melhor que havia em mim. Sempre fui extremada em cuidados, em carinhos e em amor por aquele bebê!!!
                E a vida me recompensou, hoje tenho orgulho do homem que se tornou o meu branquinho de bochechas rosadas... Amo com a mesma intensidade que amava-o.
                  Às vezes, penso que não cresceu... Mas, sei que meu filho é um homem maravilhoso....
                Filho, que Deus te cubra de bênçãos, que te dê saúde, alegria e amor...
                  Que todas as coisas boas te cheguem na proporção do amor da sua mãe por ti: infinito, indescritível, imensurável e indubitável.
                  Feliz Idade, meu filho precioso, beijos!!!!
(Cléa 24-12-2015)


           Esta sobrinho neto é especial  em meu viver   e tem uma razão        diferenciada, coisas da vida,...... só nós entendemos e sabemos as razões ,amo muito todos os meus.A cada um  de maneira especial e verdadeira.
           Fiz estes versinhos  fixando as razóes.


Eram dias bem difíceis
Quando gerou este bb
Sofremos dores em prova
Para o permitir viver
Era ainda bem pequenino
Merecia sim ... nascer

Por minuto de angústia
O pensamento vacila
Mas a razão ganha sempre
Hoje brindamos com vida
Este homem tão querido
Que alegra a nossa lida(Lbxavier 24-12-2015)

 
Lindalva Borba e Cléa Borba
Enviado por Lindalva Borba em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5496647
Classificação de conteúdo: seguro