Da mamãe Cléa para seu filho Rafael

Aniversário de 30 anos de Rafael Borba

                          Trinta anos, num dia 31 de dezembro, como hoje, eu descobria que uma mulher pode ter mais de uma razão para ser feliz, e que é capaz de amar dois homens com a mesma intensidade e sem distinção. Nessa data, à uma hora da manhã, chegava à luz um bebê lindo, encantado, mágico, meu filho caçula, RAFAEL. Ele fez com que eu descobrisse minha missão na terra: ser mãe.
                    Já tinha uma preciosidade, agora ganhei a segunda. Nunca imaginei que pudesse sentir amor tão grande de novo! Mas, senti.
                   Fui, embora ainda muito jovem, uma leoa, uma verdadeira fera no seu crescer.... Quis, e fiz para ele o que o Pequeno Príncipe fez pra sua rosa: uma redoma, para que somente eu pudesse contemplar sua beleza. E, tentei tirar-lhe até seus espinhos para que não sentisse dor.... Agasalhei, protegi, amei tão loucamente esse bebê que quase não percebi que virara um homem!
                  E que homem, meu Deus! É um homem do qual tenho orgulho de dizer: sou a mãe! Um guerreiro, um lutador, um Vencedor! Um grande homem se tornou o meu menino... A partir desse dia 31 de dezembro de 1985 minha vida estava completa....
               Como tenho orgulho do homem que se tornou!!! Só peço a Deus que continue te abençoando, como tem feito até hoje, com saúde, paz, prosperidade, família feliz, e um coração puro...
               Desejo, a você, meu caçulinha eternamente, que Deus te cubra de bênçãos na medida que Ele me deu amor por ti: incomparável, imensurável, incontestável e desmedido. Te amo, Deus te dê felicidades, porque assim eu serei feliz!!!!! (Cléa Borba Brasil)
(31-12-2015)


              Por ocasião do niver de meu sobrinho neto ,estou postando com o aval de minha sobrinha esta linda homenagem ,só nós sabemos o valor e seu significado ,Obrigada Deus por ter nos permitido tê-lo com SAÚDE
.
Lindalva Borba e cléa borba
Enviado por Lindalva Borba em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5496581
Classificação de conteúdo: seguro