QUASE UM PRÓXIMO ANO

e souza

Talvez exista nesse momento alguma forma de abraçar amigos impares. Escritores maravilhosos que sonham acordados e quando dormem alinhavam a doce verdade da vida. Meus queridos amigos da nossa língua tenham todos e suas famílias os mais belos dias de mais um ano que está para nascer e deixem florescer cada palavra, cada linha e cada sonho e espalhem estas letras em nossas folhas brancas.

Muita saúde, paz, amor e harmonia.

LEAH RIBEIRO, ESCRITORA CLAUDIA FRAGA, FLAVIO CAVALCANTE, MARLENE TOLEDO, MAYMEL, ADILIO DOS SANTOS, RAFAEL ARCÂNGELO, CARLOS CELSO, ELIZABETE AMORIM, CINTHYA FRAGA, UMA MULHER UM POEMA, SAVITE, FÁBIO BRANDÃO, SONIA SYLVA, PROFESSOR EDGARD, LOIRA PAULISTA, PEROT FRANCIS, JEY LIMA, SÔ LALÁ, ELIE MATHIAS, AMARILIA, IRLENE CHAGAS, JORGE CORTÁS, LETI RIBEIRO, SANDRA FLOR, RUTINHA, THAIS SANTÂNGELO, PRISCILA PEREIRA, REGINA PESSOA, ANESIO SILVA, IGNEZ FREITAS, SUZANA DA CUNHA HEEMANN, REGINA MADEIRA, MEIMI, SIMONE APARECIDA, CIDA MAIA, EDUARDO ESCREVE, JSUI CARMINNO, MARIA LUZIA SANTOS, ANGELA MARIA FERNANDES, LORDE, BETH JOY, GÊ ARAUJO. E tantos outros RECANTISTAS de primeira linha. Forte abraço a todos. Feliz 2016.

E Souza
Enviado por E Souza em 30/12/2015
Código do texto: T5495726
Classificação de conteúdo: seguro