UM FATO EXTRANHO
À minha companheira Sonia, que viveu vàrias experiências espirituais em sua vida> aqui vai uma delas:
Quinta-feira, dia 19 de outubro de 1995. Eram exatamente 8:00 hs, um incrível fato aconteceu naquela manhã. O relógio despertou às 5:15hs, horário esse nada habitual, pois de 2a. a 6a. feira, o meu horário de levantar é sempre às 6:45 hs, horário esse em que levanto-me e preparo o café para minha filha Karine ir para a escola .
Bom, vendo que era cedo ainda, adormecí mais um pouco, mas, neste espaço de tempo, sonhei com minha irmã Adalgisa (já falecida há um ano) e com minha amiga Maria, esposa do sr. Armando. Sonhei que estava com fome e queria comer um pedaço de pão. Foi quando fui comer e a Maria entrou na copa da casa da minha irmã, muito irritada, dizendo-me: - "O Sonha (assim que ela me chama pelo meu nome), não comas isto, pois fiz este pão recheado que sua irmã me pediu e disse-me que era para te dar e, ainda, disse para que voce o leve a um centro espírita. Não brinques com essas coisa, menina! Veja como eu estou bem, pois lá eles descobriram logo o meu problema". Dizendo isto, ela foi embora. Quando eu fui comer o pão que ela trouxe, a minha irmã Adalgisa apreceu e me chamou: -"Sonia, acorde senão a Karine perde a hora de ir para a escola. Foi aí, que despertei-me, olhei para o relógio e era ainda 6:20 hs. Levantei, fui ao banheiro, olhei para o relógio da sala e ele marcava 6:45 hs, fui à cozinha e ví que o relógio de lá marcava 6:15 hs, inconformada, liguei o rádio para ver a hora certa e constatei 6:45 hs exatamente como o da sala. Qual foi a minha surpresa quando voltei ao quarto e o relógio estava marcando exatamente o mesmo horário do rádio.
Bom, fiz o café da minha filha, Karine, qua já estava acordada, passei o seu uniforme e tornei a olhar para o relógio da sala, que marcava 7:10 hs, o do quarto, estava igual, 7:10 hs e corri na cozinha para averiguar e constatei que também marcava o mesmíssimo horário, ou seja, 7:10 hs. Não entendí nada do que ocorrera, pois os três estavam exatamente no mesmo horário e prosseguiram assim, sem alterações. Achei INCRÍVEL, pois nem eu, nem minha filha Karine, mexemos nos relógios para acertar.
Como se explica certas coisas, não sei.
SONIA RODRIGUES VIDAL