COM AMOR,A UM PÁSSARO DA MAIS BELA PLUMAGEM.
Você é um tesouro que Deus nos entregou para polir apenas,porque
nunca precisou de consertos ou lapidações.
De certa forma,além de ser agora, um tipo de pai dos seus país, é do lado lúdico,um mini mim:minha cara, (hã,hã,desculpe),minha inteligência, meus talentos e principalmente meu bom humor.
Adoro isto.
Adoro desfrutar disto na minha idade;ver um eu melhorado e superior.
E apesar de tantas semelhanças, temos temperamentos bem diferentes,mas por nossas concordâncias, entendo sua necessidade de algumas vezes,estar com você mesmo e isto não diminui o orgulho que eu e o papai,temos de tê-lo como filho;apenas as vezes aumenta a saudade,mas você sabiamente,não deixa que a distância física,afete a distância sentimental entre nós.
Sua alegria e sua sapiência, são contagiantes e inesquecíveis.
Tenho certeza que está um passo a frente de todos nós,seus companheiros de jornada,pois seus posicionamentos,sua moral,sua lealdade,são difíceis de encontrar nas outras pessoas, e em nós mesmos,pelo menos com a mesma intensidade.
Você é como um pássaro pousado nas mãos das pessoas queridas,sempre prestes a voar e quase sempre voa,porque é uma preciosidade,que na ânsia de não ser perdido,é apertado pelas mãos que o seguram.
Você é pleno e as pessoas que o circundam,devem ter superado suas inseguranças, para conseguir conviver com sua plenitude.
Você não permanece em lugar ou pessoa porque precisa, permanece porque quer.E isto faz toda a diferença.
Felizes dos que percebem isto e se sentem honrados com sua atenção, pássaro de bela plumagem;esses o terão,pois você tem muitas vidas para ajudar,muita curiosidade por aprendizados,que estão em cada revista,em cada jornal e em cada cidade do mundo e ainda muitos e muitos sorrisos para dar.
Dêem-lhe a liberdade de ser o que é,de exercer sua pessoa e sua personalidade;deixem de lado a ignorância e as carências,o pessimismo e o egoísmo e lá estará você decidido e dedicado.
Você nasceu grande e só os grandes o entenderão.
Seus sentimentos são muito superiores aos melindres humanos;são justos e humanitários,mas também impacientes com o que não é importante.
Mas é em sua humildade que reside esta grandiosidade,que muito poucos conseguem enxergar.
Sim.Este é você.
Sinto uma gratidão enorme por Deus tê-lo posto em minha vida;foi como ganhar um pequeno dinheiro na loteria,que se transformou numa grande fortuna,quase que sem muito empenho;um dinheiro que já brotou para ser multiplicado.
Nós,seus pais,tentamos ajudá-lo na preparação para a vida e só por isto,não é surpresa nenhuma encontrá - lo em Tóquio,Melbourne,Nova Iorque ou Paris,assim como não nos surpreendemos também de encontra - lo cada dia num mundo interior desconhecido para nós,pois de lá,seja do mundo exterior ou interior,você sempre retorna com uma idéia empreendedora e muito,muito melhor.
Sim,você é a melhor companhia para a diversão,mas assim que ela termina,seu cérebro deleta para que caibam muitas outras melhores.No seu coração,entretanto, só permanece os seus iguais.
Sei o nome de cada pessoa que o habita e cada uma delas é admirável.
Sua auto suficiência escolhe quem,para o que e por um tempo pré determinado,mas apenas seu cérebro escolhe quem e o que por toda vida.
Sim.Este é você.E esta sou eu,porisso o conheço bem.
Amamos com a cabeça,pois nossa alma flui...O coração?Para fazer o bem aos que precisam ou aos que merecem.
Porisso meu filho,pouco tenho o que lhe desejar no dia de hoje,porque sei que almas nobres são recompensadas por Deus.
Como mãe,desejo-lhe proteção divina diuturnamente, saúde,sucesso profissional e sorte,pois sei que todo o resto virá como consequência .
Um amor imenso e incondicional é o que tenho a lhe oferecer hoje,na data de seu aniversário e para sempre,como foi desde que você nasceu.
Meus parabéns e minha gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de contribuir na construção de uma pessoa,hoje dos quatro pilares que me sustentam.
Amo você !!!!!!!
Mamãe.