HOMENAGEM A MARTHA SUPLICY...

BEM AMIGOS E LEITORES QUE GOSTEM DE LER BIOGRAFIAS...

ADORO CONHECER QUEM EU CRITICO, POIS SABEREI MAIS E POSSO TER BASE NAS MINHAS CRITICAS CONCLUSIVAS...

ASSIM AO PEGAR O LIVRO EDITADO POR ESSA DIGNISSIMA SENHORA SUPLICY OU SRA. LAVRE.... ACREDITO QUE É ESSE O SEU NOME POIS CASOU COM SEU SECRETARIO...

MAS MESMO ASSIM CONTINUOU USANDO O NOME DE BATISMO POLÍTICO ADEQUADO AFINAL SEU MARIDO AINDA CONTINUA FORA DO LAVA JATO E COM CERTEZA EM CIMA DO MURO... DO PARTIDO... E ASSIM NÃO SE AVENTUROU NESSA LAMA QUE TODOS SE METERAM...

ASSIM AMIGOS... LEIAM... MARTHA SUPLICY... MINHA VIDA DE PREFEITA... O QUE SÃO PAULO ME ENSINOU...

ENFIM ADOREI SUA SAGA DENTRO DA PREFEITURA... E OS SEUS PLANOS E PROJETOS... NATURALMENTE... SUA TAXA DO LIXO... SEUS CEUS... EXATAMENTE... AS ESCOLAS QUE O ALKMIA AGORA QUER ACABAR COM TODAS ELAS ...

E BOTOU A CULPA NO SECRETARIO DA EDUCAÇÃO QUE MAIS PARECE O CAVEIRA DO HEMAN.... SE GOSTAM DE DESENHO ANIMADO ... QUE EU ADORO.... MAS É INCRIVEL... SE PARECE TANTO.. .QUE FEZ O QUE FEZ

E QUANDO FOI DECLARADO CULPADO... PEDIU DEMISSÃO...KKKKKK

MAS VAMOS SORRIR UM POUCO... AFINAL UM REPLAY

DA SENHORA EX PREFEITA E DO SR. PRIMEIRO DAMO....KKKKKK AGORA SIMPLES CIDADÃO PAULISTANO QUE MUITO RESPEITO

EDUARDO SUPLICY... PAI DO SUPLA E DO JOÃO...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MALDADE.... KKKKKKKKKKKKKKK

********************************************************************

Esta semana estamos entrevistando a sra. Martha Suplicio, futura candidata a Prefeita do maior cidade da América Latina...

- Dra. Martha, porque Suplicio em seu sobrenome?

- Foi... um lápis... do escrivão ou tabelião!!!

- A senhora quer dizer lapso??

- Foi ... lápis, mesmo... pois poderiam corrigir... mas como não havia lápis, depois o escrivão já tinha escrito Suplicio... ficou Suplicio...

- Dra. Martha.... algum plano de taxa do lixo ou esgoto para a sua próxima gestão na Prefeitura???

- Como taxa do lixo... eu mandei efetuar a taxa do luxo... mas entenderam tudo errado... era para cobrar mais caro as taxas dos mais ricos... assim os pobres não teriam que pagar taxa nenhuma, com a taxa do luxo... cobriria as tais cobranças dos mais pobres!!!

- Erro de digitação???

- Sei lá... depois que coloquei esses amigos do meu amigo... só tenho tido problemas de erros como esse!!!

- Mas por isso que a senhora depois que viu o erro, poderia ter corrigido... ou como sempre seu lema... é se é estupro... relaxa e goza!!!

- Tudo mal entendido... quando uma loira manda... e o marido é estupido... relax... e gosta... veja como invertem tudo que eu falo!!!

- Kkkkkkkkk, desculpe Dra. Martha... essa foi ótima!!!

Agradecemos a sua entrevista... Dra. Martha Suplicio... e boa sorte nessa sua campanha!!!

- Boa sorte na nossa companhia... afinal somos loiras!!!