minhas homenagens... de hoje....

HOMENAGEM ... ou MEUS PARABÉNS... A CADA UM DE VOCÊS....

“Aos estudantes que estão salvaguardando as suas escolas, e exigindo que o governo faça primeiro uma CONSULTA AO POVO!!!”

“Aos programas de tv que buscam IBOPE atuando em trabalhos de dar algo em troca aos seus espectadores paupérrimos para não dizer miseráveis, que tais PARTIDOS DIZEM QUE ACABARAM COM A MISÉRIA!!!”

“Aos magistrados que começaram a aceitar provas gravadas, que jamais valeram como prova de arrolar ou prender alguém... e pela primeira vez... DEUSuícido AMAR AL ulla ou Dilma VALEU e deu PRISÃO AO SEM A DOR!!!! Digo SENADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK”

“Aos que discutem aqui sobre ÉTICA, HONESTIDADE, HONRADEZ e SOLIDARIEDADE sem comentar a quem torce como PARTIDO pois se fosse bom e se fizesse o bem... NÃO SERIA PARTIDO..... KKKKKKKKKKKKKKKK”

“SOU A FAVOR DE POLÍTICA COMO DEFESA CÍVIL... SER VOLUNTARIADO... QUANDO FOR PODEM ME CONVIDAR QUE SEREI POLÍTICO.... POIS EU DUVIDO QUE TERIAMOS TANTOS INTERESSADOS SEREM POLÍTICOS OU AMIGO OU PUXA SACO.... E TENHO DITO!!!”

“PARABÉNS AO POVO ARGENTINO QUE JOGARAM A CRISTINA KICHENER E SEUS CUMPINCHAS NA RUA DA AMARGURA COM SEU BOLIVARISMO COMUNISTA..... KKKKKKKKKKKKKK” povo unido jamais será vencido!!!

“BRASIL , paraíso terrestre... que aceita todos os imigrantes... mas que DEUS...NÃO SE CHAMA LULLA!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu povo dependente da BOLSA FAMILIA, BOLSA PRISÃO e batedores de carteira e ASSALTANTES DO PCC.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LADRÃO não existe com DIPLOMA OU CURSO SUPERIOR para mim é TUDO BANDIDO... PRISÃO IGUAL A TODOS... e SEM PROCESSO A SER JULGADO PELO SUPREMO.... KKKKKKKKKKKK

MELHOR QUE ESSA HOMENAGEM... FOI A DE PERGUNTAREM SE ALGUM PRESIDENTE VISITAVA O BORDEL DE D. OLGA:- - Dona Olga tem algum presidente da republica que vem aqui no bordel de vez em quando? - Não me comprometa meu filho, sou uma tumba... e não quero ver a Federal na minha porta... - Mas me diga qual foi o presidente ou ex presidente que esteve aqui so diz algo que lembre dele??? - Ah.. tem aquele que gostava de cheiro de estrebaria do que de gente... - Ahhhhhh... o Presidente Figueiredo??? - Eu não disse nada... você quem disse... não me comprometa...menino??? - E tem algum mais Dona Olga??? - Ah... aquele nove dedos, vem todos os dias aqui!!! - O PRESIDENTE LULLA??? - Voce quem disse... eu não disse nada... - Mas todo dia??? - Sim... todos os dias ... buscar a mãe dele!!! - Buscar a mãe dele???? - Sim, meu filho... a mãe dele é cozinheira aqui!!!! nota do autor - você pensou bobagem... não foi????? kkkkkkkkkkkkk mas que pensou... pensou????