HOMENAGENS AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL...

AS MINHAS HOMENAGENS AOS SUPREMO PRINCIPALMENTE PELA UNANIMIDADE DE DEMONSTRAR QUE NESSE BRASIL A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA VALE... E GRANDES OU PEQUENOS TERÃO QUE CUMPRIR ALGUMAS OBRIGAÇÕES DE SERES HUMANOS QUE LEGISLAM ESSA NAÇÃO, ESTA NA HORA DE JULGAR QUEM EXECUTA AS LEIS... E QUEM REALMENTE GOVERNA TAMBÉM... TÃO ERRADAMENTE ACHANDO-SE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA...

A vida nos ensina que...

N ada somos perante a nossa sociedade atual e perante o governo...

A ssim pelo poder da tal ditadura ou poder financeiro tudo podem...

D eus nos deu a inteligência e o bom sendo de nos unirmos quando...

A ssim sentimos fracos ou pelo menos podemos vencer o medo e ser???

S er menos covardes, e vencer não somente o medo, mas ir para a luta...

O nde todos unidos podemos não mover o mundo, mas talvez a montanha...

M as com certeza precisamos nos unir e todos juntos vencer a cada dia...

O s nossos esforços em conjunto para que todos participem e sejamos nós...

S olidários com nossos parceiros de luta de que somos a força com união!!!

S omos guerreiros nascidos em berço esplêndido como diz o nosso hino...

O nde os filhos e netos não fogem a luta, e vamos vencer principalmente...

Z elar pela nossa pátria seja sempre independente desses comunistas ou...

I ndivíduos mancomunados com todos marginais e que solapam a nação...

N ão apenas dilapidando todo nosso tesouro, mas entregando aos bandidos...

H omens dignos e éticos que somos não aceitamos tais oportunistas jamais...

O nde hoje depende somente de nós mesmos que ainda acreditamos sermos...

S oldados de uma nação que necessita de seus filhos para salvar o BRASIL!!!

M as somos poucos ainda que com certeza se unirmos os covardes virão...

A ssim os poucos que somos juntos podemos vencer o medo e quem sabe...

S eremos milhões que votaram contra esse governo atual e mudar tudo???

J á de início diminuir tais ministérios de 39 para no máximo 9 ou 10 e basta...

U ma limpeza geral nos corruptos e corruptores, e alija-los desse tal governo...

N em permitir que elejam pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio...

T er processo mais rápido e julgar como bandido tais privilegiados do governo...

O nde não tenham tais privilégios de julgamento pelo supremo, mas na justiça...

S im na justiça comum e que sejam punidos sem tais privilégios pois são bandidos!!!

V aler a constituição ao pé da letra, pois as leis existem e basta devidamente aplicá-las...

E sse nosso povo merece respeito, pois somos oriundos de outras nações honestas...

N ão há mau comportamento em nossos antepassados, mesmo durante a tal ditadura...

C om certeza nunca fomos presos por ser sonegadores de impostos ou coisa pior...

E stamos aqui antes desses maus elementos terem nascido em berço de ouro e roubam...

M as descaradamente são protegidos por advogados que conseguem mostrar as lacunas...

O nde as nossas leis permitem a jurisprudência que se acabam tornando novas leis...

S endo tão permissivas que bandido vira herói e nós honestos idiotas por ser HONESTO!!!