QUERIDA Dª PATROA!

(No dia 23, próximo passado, comemoramos o aniversário natalício de minha nora SILVANA. Então, sua secretária doméstica pediu-me para escrever uma pequena saudação em sua homenagem, como prova de

sincera amizade. Deu-me os dados e satisfiz o seu gentil pedido. Vejam:)

QUERIDA Dª PATROA,

Hoje, em que adiciona mais uma primavera em sua jornada de vida, venho homenageá-la com as flores mais lindas do jardim do meu coração. Que o seu perfume envolva esta data, com as melhores essências de felicidade, para que se reproduza por muitos e muitos anos, ao lado de sua família e de seus amigos.

Quero que saiba, Dª Silvana, que não só a admiro, como gosto muito da senhora, pois tem sido muito boa e compreensiva para comigo. Em todos esses 15 anos de convivência, sempre tem-me ajudado nos momentos em que mais preciso, nunca faltando com dedicação e gentileza. Portanto, é com as flores da gratidão que quero parabenizá-la.

Peço-lhe que me perdoe se cometi algumas falhas no meu trabalho, mas creia-me, sempre tenho procurado dar o melhor de mim, porque a senhora merece. Tenho por sua família o maior respeito, porque a senhora me tem ensinado a gostar de todos, sem exceção. Suas filhas Yasmim e Thalita, que as vi nascer, sinto por elas um grande afeto como se fossem minhas filhas. Tenho sua casa como se fosse minha, zelando-a com carinho. Rogo a Deus que abençoe sua família, para que continuem sempre unidos, em felicidade abundante.

Mais uma vez, aceite meus efusivos PARABÉNS, e um abraço de FELIZ ANIVERSÁRIO!

Celina

Maria de Jesus
Enviado por Maria de Jesus em 27/11/2015
Código do texto: T5462956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.