Medalha Luís Vaz de Camões

Medalha Luís Vaz de Camões

A/C Nijair Pinto

Peço por gentileza que acuse recebimento deste email.

Mágico de Oz Empreendimentos Editoriais

CNPJ: 18576845/0001-95

Email: magicodeoz2015@hotmail.com

magicodeoz.editora@gmail.com

Site: http://magicodeozpt.blogspot.com.br/

Ribeira Brava- Madeira - Portugal

A Associação de Poetas de Região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz, em comemoração ao crescimento da difusão da Literatura Brasileira em Portugal e com apoio institucional da Secretaria de Cultura de S.G do Amarantes, a Editora Mágico de Oz, pela primeira vez estará realizando no dia 23 de Janeiro, sábado, a partir das 19 horas, no Salão Nobre da Casa das Beiras a Casa mais Portuguesa do Rio de Janeiro.

Abrindo as atividades culturais do ano com a primeira edição da Medalha Luís Vaz de Camões

Esse encontro tem como objetivo homenagear, divulgar, galardoar e reconhecer profissionalmente por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias no decorrer do ano de 2015, com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito. O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o fundador da Editora Mágico de Oz, que reside atualmente no Rio de Janeiro.

Após a seleção de sua obra por indicação de entidades parceiras e competentes, temos a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem tão especial com o Diploma de Honra ao Mérito e medalha, nesse evento dedicado aos profissionais de sucesso em uma noite de requinte e orgulho para todos.

Certa de poder contar com V.Sª nesse evento antecipo os nossos agradecimentos e aguardo breve confirmação para reservas de convites.

Na confirmação solicito o envio de um breve curriculum (1 lauda de 8 linhas) e foto e ficha de inscrição preenchida

Aqueles que moram no exterior devem enviar via Moneygram para Angela Maria Peliccione Feingold (Não podendo haver rasuras no nome).

Todos os nomes serão anunciados em nosso site (http://magicodeozpt.blogspot.com.br/) ou através deste email.

Estimamos que nosso encontro sele nossa amizade e trabalho pelos anos vindouros.).

Izadora Chagas Pontes

Representante no Brasil

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 18/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5453027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.