O POETA DO AMOR EM RECONHECIMENTO... POR HELENITA DUARTE

Recebi esta linda homenagem da poetisa Helenita Duarte e estou postando aqui no meu cantinho em reconhecimento, e em especial em agradecimento de todo o meu coração por estas lindas palavras que tocaram o meu coração ao definir-me como poeta.

Meu amigo, poeta em reconhecimentos, desejo a você, mil aplausos, por mais um ano, de vida em superação, que os próximos anos sejam em esperança, a felicidade do poeta do amor...que os seus sonhos sejam realizados, que continue, a nos presentear com os mais belos registros em sabedoria, registros, que nos apresentam em todas as formas o que é o amor...

Então, essa foi a forma, que eu encontrei, para lhe desejar um feliz aniversário, pois, o poeta; a essência de um poeta é digna em reconhecimento em vida....

Espero que goste... um forte abraço...

O POETA DO AMOR EM RECONHECIMENTO...

Meus parabéns, poeta do amor, Marcus Rios...

Deus quando apresentou o mundo ao homem

Apresentou ao mundo o homem poeta do amor...

Poeta que declara em versos poéticos o amor

O amor que reina na alma do poeta do amor

Que agradece a Deus em reconhecimento.

Poeta filho, filho de Deus, homem, senhor das suas obrigações...

Reina na academia de letras, reina em sabedoria, reina em humildade

Reina em amizade, sempre uma palavra amiga, sempre uma bela interação

Filho de Iúna, servidor público, bibliotecário... sim senhor...

Poeta do amor que registra com amor...

Uma história de vida, merecedora de reconhecimento...

Poeta do amor, merecedor de honrarias em vida...

Encanta poetas, poetisas, e leitores; sim senhorSeu patrono em academia: Priama Rios Vieira de Souza...Castro Alves, e Jorge Amado;fontes de inspiração a sua maior admiração...

Assim, reconheço o qual, se apresenta em versos poéticos, o poeta do amor, no Recanto das Letras...Marcus Rios um poeta amigo, encantador!!!

Sim senhor...

Helenita Duarte

Helenita Duarte
Enviado por Marcus Rios em 18/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5452671
Classificação de conteúdo: seguro