Sustos é alegrias.
 
     Mais um ano se passou, é  eu continuo a sonhar. São tantas coisas que desejo aprender, e  metas a ser alcançadas que acho que meu tempo é pouco. Mas o meu maior presente ganhei sem querer, por um feliz acaso ao descobri o meu texto História das frutas no Portal dos professores do MEG. Meu primeiro susto.
     Com o titulo: Um hábito saudável: Comer Frutas e Frutos-Metodologia Cientifica-UCA. Com a minha história das frutas e meu nome Auta Leal .Li reli  varias vezes o texto, era meu nome em um artigo tão importante  que é a  alimentação saudável  . Estudo elaborado por Eliana Aparecida Carleto Doutora em educação básica da UCA. E que este estudo e a aula que  está disponível no portal dos professores é que poderá ajudar mais crianças e professores.
     Estou muito feliz, ao ver que  uma das historinhas que escrevi  ajudou uma criança já valeu apena,   .  É aos meus 67 anos,  poder vivenciar esta descoberta.  Feliz aniversário para min, muitas, alegrias é saúde. Que eu aprenda    cada dia mais .  Que eu  continue a sonhar  ,que eu  seja  muito  feliz . Por que a felicidade  depende de com gerenciamos nossas conquistas  e frustrações.
 
 
 Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 14/11/2015
Reeditado em 14/11/2015
Código do texto: T5448918
Classificação de conteúdo: seguro