Q u e r i d a M ã e

Mãe,

A Senhora foi tão cedo!

Sabemos que o problema de saúde que a Senhora estava enfrentando não foi a razão da sua partida. Entendemos que foi a vontade de Deus, o que nos tem confortado um pouco mais.

Não imaginávamos que havia brevidade em teus dias... Tínhamos tantos planos ainda...

E esse gosto amargo, teimoso e persistente que angustia meu peito, e que insiste em ficar? E essa lágrima contida... que queima, entala e que não me deixa... como suportar?

Porém, aquela última imagem – teu semblante sereno, confiante, parecendo dizer sim ao chamado do Senhor, reanima-nos, fazendo entender que sempre há propósitos nos desígnios de nosso Bom Deus. E isso ameniza nossa dor.

Lembramos com clareza dos teus ensinamentos... dos exemplos de fortaleza e superação, e que, apesar de tantas barreiras, te mantivestes sempre firme e ativa, e jamais perdestes a fé e a esperança.

Querida Mãe,

A saudade é imensa!

E a certeza de que estás junto ao Justo e Bondoso Pai ratifica em nós os teus princípios e as tuas palavras, enquanto encaminhava-nos sob tua tutela. O teu jeito simples e afetivo deixou marcas profundas em todos nós. Te amamos muito!

Que o Convívio Eterno te guarde, e que a Luz Divina te ilumine, Amém!

Ailton Clarindo
Enviado por Ailton Clarindo em 14/11/2015
Reeditado em 14/11/2015
Código do texto: T5448389
Classificação de conteúdo: seguro