TOTALMENTE CARENTE DO TEU AMOR!

É muito difícil falar de saudade, pois na verdade, essa é a palavra que expressa hoje à minha realidade, essa dualidade de convívio com o ser a quem dedicamos o nosso Amor, e ao mesmo tempo achamos ser apenas uma vontade, ai convivemos a nossa intimidade com uma pessoa que desconhecemos ate aquele momento, e tudo em busca do entendimento, seja ele o que for. O tempo vai passando e nós vamo-nos alimentando de felicidade, com o nosso entrosamento aumentando, e não nos damos conta que vivemos em um mundo de brevidade.

E como esquecer tudo que foi compartilhado, e experimentado nesse casamento, em que o nosso entrosamento era de completa naturalidade, e de uma simplicidade que nos aproximava dia após dia, nos contagiando de alegria. E mesmo nos meus momentos mais angustiantes, aonde os instantes se faziam constantes, eu encontrei força para superar a minha enfermidade, pela vontade de estar na tua companhia.

O meu sonho hoje é um grande deserto, referto de saudade que flui em uma estrada agora vazia, e a cada dia eu desperto em afasia, e com a porta trancada pela ação que irradia, e que anuncia a tua partida, nessa visão mais clara da tua despedida. E eu sei que mesmo tu estando longe eu vou estar alerta, e certa da tua presença, essa sentença que ficou no ar, quando eu me lembro do teu olhar, e que hoje me fez afundar em aguas profundas da amargura, das tantas loucuras e também das juras, que ficaram apenas no prometer, sem me deixar entender, que hoje eu estaria a sofrer.

E nesse adeus mal explicado, deixou espalhado em uma paixão, assim como a dor é um sentimento intenso, nesse episodio que ficou suspenso e não ilustrado, agora guardado sem reticencias, ou pontuação, sem qualquer explicação, ou prestação de conta, sem uma ponta para desfazer, apenas recolher o que dele restou, dessa sufocação do meu pensamento, desse distanciamento que ficou, e gerou esse meu sofrimento, essa ilusão no meu coração sonhador, e que hoje me encontro totalmente carente do teu Amor.

Esta é a homenagem de Paulo Roberto e Rose, Para Denise, hoje viúva de Mavignier.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/11/2015
Reeditado em 07/06/2018
Código do texto: T5440951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.