VOCÊ É A MULHER OCULTA NAS MINHAS POESIAS.

Você é aquela mulher oculta nas letras de tantas poesias, onde os meus dias, já não são os mesmos, e todos os meus desejos são hoje como um rio corrente, e que de repente eu te vejo chegar, e desaguar em meu peito, do jeito que eu tanto sonhei, e deixei que a vida me desse a consolação, nas cifras de uma canção, a serem dedilhadas no meu violão, isso tudo só para chamar a tua atenção.

E quando me faltar o ar pela tua paixão, eu sei que nada vai rimar com uma frase ou expressão, e vai passar como as aguas da ilusão e desembocar como uma corrente em meu coração, hoje eu escrevo versos e rimas só com o teu olhar, a deslizar os meus dedos em uma folha de papel, sempre fiel ao que você me transmite, e o que quer que seja com uma caneta ou um grafite, não há um limite a te homenagear, no limiar da brandura de um vento, ou na fúria de um ciclone, o teu nome ELIONE permanecerá no meu pensamento.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 29/10/2015
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T5430950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.