Renato Russo em fragmentos musicais

Tenho andado distraído,impaciente e indeciso.E ainda estou confuso,só que agora é diferente,sou tão tranquilo e tão contente...

A tempestade que chega é da cor dos teu olhos,castanhos...

Então me abraça forte e diz mais uma vez que não estamos de distantes.

Quero ter alguém com quem conversar,alguém que depois não use o que eu disse contra mim.

Quero te encontrar, mas não sei onde estou,vem comigo procurar algum lugar mais calmo,longe dessa confusão.

Gosto de ver você dormir igual criança com a boca aberta,vem ca meu bem que é bom te ver e o mundo anda complicado.

Se fosse só sentir saudades, mas tem sempre algo mais.

Quero ser feliz ao menos,lembra que o plano era ficarmos bem

Ainda que eu falasse a língua dos anjos,sem amor eu nada seria..

Quando criança só pensava em ser bandido..

Mudaram as estações nada mudou,mas alguma coisa aconteceu ,ta tudo assim tão diferente...

Parece cocaína,mas é só tristeza...

Será só imaginação?Será tudo isso em vão?

Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei....

Voltamos a viver ha dez anos atrás,e a cada hora que passa envelhecemos 10 semanas.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã,escuridão já vi pior de endoidecer gente sã.

Quando o sol bater na janela do teu quarto,lembra e vê que o caminho é um só.

Mas nos deram espelhos e vimos o mundo doente,tentei chorar e não consegui.

Quem um dia ira dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração?e quem irá dizer que não existe razão?

..........

Renato Russo amor incondicional e eterno...

Obrigada por todas as influências deixadas no meu currículo de fã. Um dia ainda nos encontraremos para um abraço e um café com música e poesia...