Marte

Mais uma vez,
Marte é um enigmático astro que há séculos tira a concentração dos povos da terra. Ficam só imaginando o que teria lá , naquele planeta vermelho, muitos até talvez perderam a vida em sua homenagem. Marte é o símbolo do fogo, do forte , do invencível.

 
Nada disso, talvez se fosse hoje ninguém teria tanta distração assim e venerar um planeta tão hostil quanto este. sua atmosfera é irrespirável, não tem água potável, capaz de sustentar vidas. Não existe nem lodo, para se dizer que o ar seja um pouco respirável, pois, se existisse plancton, talvez a vida fosse possível. Mas, o que estão revelando é que existe água salgada no planeta. Pois bem, porque gastarem milhões ou bilhões de dólares procurando água salgada, se aqui na terra 2/3 é água salgada, ou seja 2% de toda a agua do nosso planeta é água doce. 

É realmente incompreensivo gastarem tanto para nada. A vida naquele planeta pode ser insustentável, pois, não tem como germinar uma plantinha ao ar livre pelas próprias condições atmosféricas.Não existe áua em estado líquido, o que propicia o surgimente de vida. O ser humano é fascinado por coisas que estão além das nossas fronteiras terrenas, mas, deixam as nossas belezas terrenas se deteriorarem. Ons nossos rios e mananciais de água doce estão secando um após outro e ninguém desse governo(des) faz nada para minimizar esta situação.

É muito triste ver a nossa fauna e flora sendo extinta, depois de serem catalogadas e estudadas.

O dinheiro roubado dos cofres públicos ao serem repatriados deveriam ser investidos na proteção ao meio ambiente. Assim estaria sendo feita a destinação correta.

sobre os deputados e senadores, presidente:
Tirá-los do poder, quando não estão correspondendo à snossas expectativas.​
Pena que não cabe a nós decidir coisas dessa natureza. Se bem que poderíamos sim, gerenciar esse dinheiro, afinal nós temos poderes para elegê-los então temos poderes para destituí-los também. Então vamos logo! Fora Dilma que esta casa é da Dinda.
Abraços....
John..."""
Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/10/2015
Reeditado em 20/10/2015
Código do texto: T5414581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.