Parabéns Fisioterapeuta...

Você sabe o que é Fisioterapia ?, nem eu.Você sabe qual é a função,e o papel do Fisioterapeuta ?, nem eu sei,olha que conheço muita gente desse ramo,ouço,e escuto dizerem por ai,que o Fisioterapeuta é nada mais que na realidade um massagista safado,curandeiro que cura na hora e depois a dor volta,e que Só sabe usar gelo,(Skol desse redondo),e detalhe tem tanto Fisioterapeuta bom que quer rasgar o Diploma do amigo,olha veja bem o Crefito diz que não pode,esse tal de Crefito é tão bom que coloquei o nome do meu piriquito disso.

A fisioterapia está em tudo,é física meu amigo não se engane,Acorde!!.O Fisioterapeuta tá Clinica,tá no Hospital,tá na Academia,tá no Consultório,tá no Quartel,tá no salão de beleza,Oh raça pra trabalhar e detalhe lhe digo mais meu amor,o Fisioterapeuta trabalha tanto que trabalha no amor,de graça não meu filho,ta confundindo o que ? Fisioterapeuta não Dr.,O Crefito deixou.

A fisioterapia é tão rica que já fez até milagres,todo mundo tem vez,o cego,o surdo,mudo,o cadeirante,Eu,Você,a titia,o bebê,a criança,o velho,o idoso,a Terceira Idade,a Meia Idade,enfim geral,A fisioterapia é Fenomenal,A fisioterapia é Espetacular,A fisioterapia é Maravilhosa.Interessante.Agora Eu lhe pergunto ? Qual é o papel e a função do Fisioterapeuta ? valendo 1 milhão ?............................Não sabe esquece isso Hoje não é pra estudar não mano,Hoje é pra Comemorar Dia do Fisioterapeuta 18 de Outubro....

Día do Fisioterapeuta é 13 de Outubro confundiu com o dia do médico,ou melhor pensou que Fisioterapeuta é Massagista,Fisioterapeuta é formado em Fisioterapia. 13 de outubro é seu dia mãos que fazem o bem para todos Fisioterapeutas Parabéns. .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/10/2015
Reeditado em 13/10/2016
Código do texto: T5412919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.