DIA 12 DE OUTUBRO

Este é mais um dia de homenagens especiais, porque nesta data se comemora o DIA DE NOSSA SENHORA, para quem fiz este acróstico em 14/06/2011, e agora reescrevo:

No momento que de ti precisei, orei, e você sua mão me estendeu sem hesitação.

O seu coração é grande, atende e acolhe todos os filhos sem nunca fazer diferenciação.

Sempre mãe, boa, nunca abandona aqueles que por você chamam, e dá toda sua atenção.

Seu olhar profundo e meigo me deixa repleta de amor, felicidade e emoção.

A manhã por mais nebulosa que seja, quando chamamos por ti, se enche de iluminação.

Senhora de piedade, da consolação, da glória, milagrosa, da misericórdia e da assunção.

Está sempre entre nós, olhando-nos e abençoando, sempre com dedicação.

Nem merecemos às vezes sua atenção, porque pecamos,e ainda assim nos dá sua benção.

Há sempre um lugar, ao seu lado para nos acalentar com a salvação.

O mundo é cruel, cheio de maldades e traições, e só o que nos ajuda é a oração.

Rezo para ti todos os dias, para agradecer tudo que tem feito com contemplação.

Aprendi com você a amar todos a minha volta do fundo do meu coração.

E o DIA DAS CRIANÇAS, afinal, o que seria de nós sem elas. Elas nos transformam, nos fazem pessoas melhores, porque são cheias de amor, sem maldade, sem preconceitos. Seres que ainda não foram moldados pelo nosso mundo cruel.

Sendo assim, tudo o que há nelas, ainda é verdadeiro, lindo, cheias de esperança, ingenuidade, amor, compaixão.

Como um dia de sol, elas irradiam alegria, felicidade e muita emoção.

Risos sem motivo, gestos infantis, abraços apertados, cheio de paixão.

Incessante é a sua vontade de viver, sorrir, brincar sempre com satisfação.

Até mesmo, nos momentos mais tristes, elas parecem ter um sorriso de consolação.

Nunca se enganem, são anjos que vem ao mundo para tentar nos salvar da destruição.

Ção, não é palavra, mas faz parte dos adjetivos das bençãos que as crianças são.

Amor incondicional, puro e verdadeiro, que só deseja um pouco da sua atenção.

Sendo assim, nunca devemos esquecer que dentro de nós, ainda mora uma criança de coração.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS E FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA

NOÉLIA NOBRE

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 12/10/2015
Código do texto: T5411827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.