Loiane Loah

Dia de festa...

Hoje, minha filha mais nova (Loiane Loah) faz 13 anos. Que Deus a faça entender que a vida, apesar das dificuldades que virão, sempre valerá a pena, se vivida com trabalho e dignidade. Que a vida só tem sentido quando vivida em razão dos outros e não de nós mesmos. Que a vida só valerá a pena, aos olhos de Deus, se deixarmos um legado imaterial, pois os metais e a riquezas materiais ficarão; o que deixaremos, ao partir, será apenas o que construirmos além da materialidade. Não sofra tentando ser feliz. Ninguém é feliz aqui na terra. Entretanto, não deixe passar nenhuma possibilidade que a vida, gratuitamente, ofertará para que você tenha momentos de felicidade. Entenda as fragilidades humanas e nunca se doe pensando no reconhecimento. Não busque honrarias - elas frustram e causam decepções. Lute por um ideal - assim, as honrarias virão.

Deus abençoe você, minha querida, meu bem maior. Papai te ama!

09/10/2015

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 10/10/2015
Código do texto: T5410241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.