Feliz aniversário Alice

Hoje os pássaros cantaram mais afinados, uma música linda de gratidão e com os anjos formaram um grande coral para agradecer a Deus por sua vida. Eu acordei mais cedo dobrei meus joelhos e orei por você que inocentemente dormia ao meu lado e pedi a Deus que colocasse sua mão poderosa sempre sobre sua cabeça firmando seus passos, te dando saúde e te fazendo crescer com esse sorriso sempre no rosto. Se Ele estiver ao seu lado nada vai te faltar minha filha. Uma coisa ainda peço a Deus insistidamente: que me deixe te ver crescer e ser mulher madura , com opiniões formadas, fazendo sucesso em uma carreira profissional e na estrada da vida seja sempre iluminada, apesar de que para mim sempre serás a menina que embalei com canções de ninar em meu seio e ao dormir .

Hoje eu só quero te dizer que és meu milagre, a força maior que gera minha vida, a razão por eu desejar ser e fazer o melhor, afinal para educar é necessário refletir o bem e ser exemplo para uma nova geração. Que Deus me ajude a ser melhor, pois contigo tenho aprendido todos esses nove anos. Nove anos que passam correndo demais, e que o tempo implacável vai roubando os dias de berço, de colo, de estender de mão , mas que não rouba meus beijos, meu abraço, meu encostrar em tua cabeça para sentir teu cheiro , único , que mesmo misturado á colônia ainda para mim é nato e puro de criança. O tempo não pode roubar meu falar "manhês" e minha inspiração em mil versos para dizer o quanto te amo e ainda assim as mitas palavras são poucas para expressar esse amor deveras pleno de afago e constantes renovações, pois a cada manhã eu te amo mais, e a cada conquista percebo a importância de estar a seu lado e te abençoar com oração e uma palavra de otimismo.

Hoje minha filha o dia amanheceu mais colorido, e nós dormimos até mais que o normal , o sol já alto e um silêncio em casa nos acordou, é que sonhávamos juntas um futuro promissor, desejamos ardentemente estar mais pero , de cama compartilhada, de abraço largo e pés juntinhos debaixo do cobertor, enquanto o tempo não passa, somos uma só. E ao abrir os olhos a primeira palavra foi te dizer feliz aniversário com um café na cama, um olhar de amor, e todo desejo do mundo para que tua vida seja a mais bela e completa nas mãos de teu Criador.

Feliz 9 anos Alice! 05/10

Paula Belmino