FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje fui brincar com as letras do alfabeto e formei um nome de grande importância: PARABÉNS!

Parabéns, por ser essa pessoa maravilhosa, alegre, sincero e companheiro.

Parabéns, pela amizade, carinho, amor e felicidade.

Parabéns, pela elegância no falar, no olhar ao se expressar e esse lindo sorriso que nos faz alegrar.

São incalculáveis PARABÉNS.

Pessoas especiais são assim; sempre queremos parabenizar por algo.

Mas hoje uma data hiper especial a data escolhida por Deus, que você chegou para brilhar nessa terra, dando sentindo as outras vidas.

E nessa sua simplicidade é que você faz toda diferencia, te admiro em todas áreas.

E ainda brincando com as letras, conseguir formar uma palavra bem original para esse dia.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Meu desejo é que você seja muito feliz, que sonhos sejam concretizados e que acima de tudo a mão de Deus esteja sobre você para te abençoar a cada amanhecer.

Procurei em todas lojas um presente para esse dia mas não encontrei nada que combinasse com seu estilo de vida, mas quando vasculhei dentro de mim encontrei: O AMOR, CARINHO , TERNURA, E O RESPEITO que sinto por sua pessoa e esse é o meu melhor presente que quero ofertar, tem um valor imenso, não se encontra em loja alguma, só em pessoas verdadeiras.

Você sempre será especial!

Paz, amor e felicidades para sua vida

Assim seja derramado sem medida

Feliz Aniversário!

Liky you!