Um Novo Antigo Amor
Um certo dia eu ti vi, não imaginava o quanto esse sentimento era verdadeiro. Quando pensei em você sendo um certo amor companheiro, não imaginava que seria tão sério assim. Busco o certo amor que perdi, que na verdade eu nunca perdi, só demorou um pouco a florescer por dentro. Mas você nunca desistiu de mim, por mais erros que eu cometia você sempre estava ali, até nas horas difíceis da minha vida eu contei com sua amizade. Não ligo o estético, o que importa é o amor. Vamos seguir nosso caminho, nossos eternos e desastrados sentimentos. A noite está cada vez mais difícil sem você do meu lado, quanta falta você me faz.
Sou feliz por tantas coisas, mas certamente nenhuma se compara a você. Que, vamos falar a verdade, vou deixar de formalismo, o que eu quero é estar ao seu lado sempre, sempre assim, até que abuse da minha cara. Não importa minhas luas, meus deslizes diários e singelos desconfortantes momentos de ciúmes, mas quem nunca sentiu ciúmes nunca amou na vida, entendi o motivo do meu amor.
A busca pela vida não é fácil, tampouco é ser feliz com tantas paredes para quebra-las. Sinto que estou seguro aos teus braços, tua respiração, teu perfume, teu calor e tuas perfeições que tanto me admira. Olhar no seu olho pequeno e negro e ver o universo perto de mim.
Não busco uma vida fácil, mas, tornarei ela cada dia diferente de nossas vidas, por mais que existe as dificuldades, eu sempre estarei com você!