Simplesmente Sil

Despachada... Ah! Como é despachada.

Animada então? Nem tem como dimensionar o grau dessa animação que transbordou em nossas conversas "in off"...

É como eu, não mede palavras e gosta bem de falar o português beeem claro.

Durante anos, paquerei várias criações tuas. Vez em quando fazia um pedido. E babava quando o pedido chegava!!!

Feito criança pequena com pirulito. Que delícia!

Depois começamos a trocar figurinhas e foi imensamente divertido.

Fomos amigas, nos perdemos, Fomos amigas de novo. De novo nos perdemos... Te achei, rimos muito e novamente te perdi nas estradas da vida. Mais uma vez caímos uma no colo da outra e agora tem jeito não.

Joguei 50 litros de super bonder nesse reencontro e ficaremos grudadas enquanto houver existência.

Putaquemepariu!!! Te amooooo!!! Te adorooo!!!!

Conversar com vc, mesmo que seja por 5 minutinhos, já muda a cor do meu dia.

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 10/09/2015
Código do texto: T5377702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.