Saudade
 Carreguei no ventre sonhos, esperança, hoje carrego no peito as lembranças e uma enorme saudade que eternizou com a sua presença.  E com sua ausência, depois de tanto  tempo esta dor se aquietou , mas em certas  datas se aflora em meu peito. E um enorme vazio em meu coração.
Fico a imaginar com estaria agora,  com seria seus cabelos, sua profissão, você era muito emotivo carinhoso sei que seria um homem de bem .Quem sabe teria um fusca verde, você sempre falava isto, que guando   fosse grande nos levaria para passear  e sentar em uma mesa verde com uma cadeira  verde   para jantar.
Talvez por isto eu não gosto da cor verde, depois de muito tempo  fui  entender  esta minha birra com a pobre cor verde que simboliza a esperança. Sei que  impossível te esquecer ,sei que esta saudade e infinita. E    me  esta a esperança de um dia  te encontra.
Não posso esquecer que Deus me deu mais quatro filhos maravilhosos que estão    formados encaminhados   na vida.  E que  ainda posso  chorar, mais nunca perde a  fé . Por que  a vida continua,  com as dores ,as saldardes,as alegrias  os Meus o Netos ,razão para continuar, e ser feliz
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 09/09/2015
Reeditado em 09/09/2015
Código do texto: T5376468
Classificação de conteúdo: seguro