MENSAGEM... mais uma inesquecível!

Hoje, ao chegar a um dos meus prediletos parques florestais, sentei-me diante da lagoa/cachoeira, que eu amava tanto. Considerava aquele lugar bonito e isolado, como se fosse meu oásis: silêncio humano, cantos suaves e a música das águas, que brincavam na cachoeira verde.

Aquela manhã estava tépida e clara. Ficava muito frágil, sensível e grata a Deus, por todos os presentes, que eu recebia ininterruptamente. Amava aquele silêncio humano... amava somente a mim e as criações do nosso PaiCarinho... Como eu estava bem!...

_ 'Dia, dona bunita! Tava 'sperando sua figura firmar e sussegar... Pudemo começar nossa prosa branca inda gora?!'

Fiquei chocada e assustada com aquela 'invasão' do meu espaço... Virei-me lentamente, afim de que essa 'senhorinha caipira', não percebesse minha insatisfação com a sua presença...

Minha vontade era estalar os dedos e fazê-la desaparecer !

Quando prestei atenção naquele figura brilhante e fugaz, fiquei encantada e hipnotizada por ela...

Ela olhou-me docemente e começou sua lição:

"Provações te buscaram. Dificuldades te agitam.

Tudo parece noite ao redor de teus passos.

Não te detenhas, no entanto, a fim de medir as sombras.

Prossegue trabalhando e não te afastes da PACIÊNCIA,

Por nada te desesperes.

Dá tempo a DEUS, para que

DEUS te acenda nova LUZ"(emmanuel)

Olhou-me novamente, sorriu como um lindo bebê e desapareceu no ar...

Fechei meus olhos e dirigi meus pensamentos para Meu Pai e disse a Ele:

- Obrigada, meu amado Pai, por mais esse seu divino presente, esse divino bálsamo...

Sou feliz!

thera lobo e CHICO XAVIER- Emmanuel
Enviado por thera lobo em 05/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5372008
Classificação de conteúdo: seguro