Eu tinha apenas um sonho... Part 2!
Sharon - O milagre do amor.

Então, em uma quarta-feira dia 19/09/2012 as 02h45min acompanhada de uma SMS dizendo “Parabéns Papai da Madrugada, é uma linda menina” a dor sentou-se ao meu lado e disse que ficaria ali até que eu conversasse com ela. Ela era tão forte que me sufocava como se eu fosse morrer a qualquer momento, sentei-me na cama e agradeço a dor por ser minha companhia naquela noite. Mas, em vez da morte o que ganhei foi um dos mais lindos propósitos, eu ganhei a minha filha que eu tanto queria e que mesmo debaixo de um rio de lágrimas e uma pilha de sofrimento recheado de dificuldades. Eu serei o melhor pai que poderia ser para ela.
 
Sem pensar duas vezes virei as costas as duas pessoas mais importantes da minha vida, deixei para trás as mordomias, o conforto, o luxo da casa do meu pai e minha mãe. Contra a vontade deles e de quase todos eu fui atrás da minha filha.
 
Quando cheguei ao hospital obviamente eu não seria recebido por tapetes vermelhos ou até mesmo com uma festa surpresa. Ao contrario disso, rodei o hospital todo para encontrar a sala onde estava a pequena. Mas chegando lá ouvi as palavras mais frias que ja pude ter o desgosto de ouvir que foi "você só pode tirar uma foto dela". Fiquei sem reação alguma apenas olhando por meros 5 minutos a minha filha, virei as costas e fui embora.
 
Me caminhei até o guichê de registros, peguei aquela folha amarela e não fazia a menor noção do que fazer com aquilo, só tinha em mente que deveria ir a um cartório para assim registrar a minha Sharon Fernanda e ja tirar duas vias da sua certidão de nascimento. 
 
E foi nesse momento que eu encontrei o inferno ao descobrir o céu. O meu céu em quase todas noites ficar horas e horas com ela no colo e meu inferno para que isso fosse possível eu precisei enfrentar todos, tudo e mais um pouco. Pelo amor incondicional a minha filha, fui morar com uma pessoa que eu sabia que não gostava se quer 1% da minha pessoa.
 
Me desfiz de coisas que eram extremamente importantes para mim, tudo que eu conseguisse transformar em dinheiro para alugar uma casa, mobiliar e tentar fazer o impossível acontecer. Não aconteceu da forma que eu esperava que acontecesse mas como prometido, mesmo que sofrido eu estava ao lado do meu pedacinho de sonho surreal.
 
Não esqueço quando ela descobriu que conseguia ficar em pé se segurando em alguma coisa, quando descobriu que era capaz de engatinhar e por fim se atrever a ficar em pé para dar aqueles lindos primeiros passos de toda uma vida. Também é impossível esquecer quando ela aprendeu que a boca além de servir para se alimentar, podia emitir sons, barulhos e de pouquinho em pouquinho aquele primeiro "papai" todo atrapalhado e errado saiu.
 
Com tudo isso e muito mais, você mesmo sendo tão pequena e inocente me trouxe o milagre do amor. Transformando esse homem fraco, frágil, medroso e sem sonhos em um Pai forte o bastante para suportar toda a dor do mundo, resistente para enfrentar com e sem sabedoria cada dificuldade que aparecia e o corajoso o suficiente para sair em um mundo sem rumo e conseguir se achar...

Te amo eternamente
Sharon! <3
Nandoww
Enviado por Nandoww em 22/08/2015
Reeditado em 22/08/2015
Código do texto: T5354884
Classificação de conteúdo: seguro