Minha Rainha

Eu tenho uma Rainha!

Não uma Rainha tradicional como; A Rainha Elizabeth da Inglaterra, que é rica,majestosa, que tem a seus serviços cetenas de soldados e milhares de surtidos,que veste roupas caras,cravejadas de perolas preciosas,diamantes e rubis. Que estar sentada em um trono e sob sua cabeça,ostenta uma coroa,que por se só vale milhões de dólares. Que mora em um enorme palácio com portas de ouro maciço.

Minha Rainha é humilde! e pobre. Sua riqueza é a sua virtude o seu bom coração, o seu palácio é a sua casa, os seus surtidos são seus filhos. A sua riqueza é a sua família. A sua coroa é simplesmente uma toca de lã,que aquece sua cabeça das noites frias, ela não usa manto arrastando pelo chão, como as outras Rainhas. O seu manto, são; Um dia outrora seus enormes cabelos castanhos, que agora são curtos e brancos como a neve.

Minha Rainha! não tem poderes como as outras, o seu poder, consiste no poder da caridade e do bem ao próximo. Ela sim! é uma verdadeira Rainha, digna em virtude e Santa por merecimento. Estou me referindo a minha Mãe, um ser iluminado e dotada do dom da bondade, da educação e do singelo amor a Cristo Jesus. Tenho orgulho de ter nascido do seu ventre. E a amo mais que tudo na vida, ela é o meu Oasis, a minha referencia de ser chamado; ¨FILHO DE DEUS¨.pra mim é uma Santa, um Anjo protetor, sem ela a vida me abandonaria ou eu abandonaria a vida. Vivo por ela e sou o que sou, graças a ela.

Obrigado minha Rainha! por ser minha Mãe, eu amo muito a Senhora e quero um dia, merecer a dadiva de me tornar um ser humano tão especial como a Senhora é . Um beijo, amada Mãe.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 13/08/2015
Código do texto: T5345056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.