Meu coração chora

Penso em te, todos os minutos do dia e da noite. Sinto sua falta...Saudades de um sorriso seu, de um beijo no rosto, de um simples afagar de cabelos. A saudade é de mais, meu coração chora...Mil pensamentos invadem a minha mente, lembranças de um amigo, de um pai presente,zeloso e protetor. Sinto sua presença em nossa casa, nas suas roupas, no seu quarto e na cadeira que costumava sentar, diariamente pra tomar sol.

Antes me sentia; Forte, protegido, amado e amparado...Hoje! sinto-me; desprotegido, frágil e com medo da vida.

O mundo era belo e maravilhoso, hoje sinto medo dele...

Quem irá me proteger agora? quem irá remover os espinhos e obstáculos do meu caminho? sinto-me; indefeso, incapaz de continuar nesse caminho, que antes era lindo e florido...Hoje! não passa de uma estrada de sofrimento, dor e saudades. Um caminho triste e solitário.

Penso no senhor em tudo que faço e toco. Meu coração chora de saudades de um tempo, que não voltará mais, pelo menos não agora, não nesse mundo!...O que me conforta é saber, que um dia! quando eu deixar esse mundo, esteja a onde estiver, ele vai estar me esperando, como se o tempo não tivesse passado. E tudo voltará a ser como antes...E desta vez! eu estarei sempre com ele, ate o fim dos tempos.

Em memoria de; Valmir Nunes de Matos. O melhor marido que uma mulher poderia ter, o melhor pai que um filho poderia querer e o melhor amigo que alquiem desejaria ter.

Descanse em paz, meu pai.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/08/2015
Código do texto: T5343733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.