A luz do meu mundo

Hoje 27/07/2015

A humanidade perdeu um grande homem...Um exemplo pra todos de; dignidade,honradez,caráter e censo de justiça. Um amigo de todas as horas,um ser dotado de muitas qualidades,tais como; A humildade,o amor ao próximo,um coração voltado a caridade e a proteção a família.Para o mundo ele foi apenas um homem, para mim e minha família,ele foi o mais puro significado da palavra ¨HERÓI¨o homem que eu sempre quis ser,me contentaria em ser pelo menos a metade do homem que foi meu pai.Já me daria por satisfeito,tive o privilegio a honra de viver e gozar da sua companhia por 52 anos,agora eu sei que ele era e foi;¨A LUZ DO MEU MUNDO¨.e agora a luz se foi,mais a imagem do herói, estará sempre comigo e meus irmãos. O mundo perdeu um grande homem e eu perdi meu pai,meu porto seguro,meu protetor e amigo.

Haaa! meu pai,que saudades do seu beijo, do seu abraço, da sua voz, da sua presença marcante. O senhor esteja a onde estiver, estará sempre comigo e com aqueles, que como eu te amavam...Alias, aqueles que te amam. Pois para nos estará sempre vivo, nas nossas mentes e em nossos corações.

Descanse em paz meu pai e quando o; SENHOR me chamar,contigo me encontrarei e estarei, novamente na luz do meu mundo.

Um beijo! bença meu pai!...

Te amo.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/08/2015
Código do texto: T5343549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.