O Sorriso de Samira

A quem já conheceu a Rita não esquece do seu sorriso.

Um abraço que te envolve e não se desprende, um olhar sempre de riso.

Sempre disposta a ajudar, a acolher, a encorajar, perdoara por si mesma.

Com um coração brando, incapaz de maldades.

Explosiva, alterada, brava e muitas vezes furiosa.

Principalmente quando vê a injustiça, a maldade .

Nossas vidas tomaram rumos diversos, mas já mais posso esconder o que tu és Cassinha. A força de uma guerreira, com um coração amável como a de uma mãe que está amaentando.

Vi muitas mulheres em uma só em ti.

Mas todas tinham bondade. Por isso escrevi sobre ti Rita, talves tu Cassinha ou quem sabe pra você Samira.

Sei que ao final destas linhas estarás entre lágrimas e sorrisos. Porque encontrei em ti a pessoa que mais necessitada de afago, carinho e apoio, porém foi tu que mais destes tudo o que tu mais necessitavas.

Meus agradecimentos, por todos os momentos bons que já passamos juntas. Obrigada por sua familia me acolher. Esta foi uma forma bonita de te dizer Obrigada Samira pelo teu sorriso pra mim todos os dias que eu pude ver.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 09/08/2015
Código do texto: T5340664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.