Nunca tive um pai de verdade!

Em minha vida nunca tive uma figura paterna que eu pudesse me orgulhar,em todos os meus 33 anos,aprendi com meu pai,uma unica coisa,nunca deixar atrazar minhas contas e jamais,jamais..sujar meu nome!

Sempre sonhei com a força paterna,um pai que me abraçasse,e me chama-se de sua princesa!

Que me disesse,filha o mundo la fora te espera é inevitavel,mais lembre-se,sempre que precisar,estarei aqui para te ouvir e te ajudar!

Ele nunca me protegeu de nada,fez questão de me ver quebrar a cara e ainda dizer,viu eu avisei você,não tenho,e nunca tive um pai,a me proteger e ajudar,mais vejam bem pelo menos,minhas contas aprendi,adiantadas pagar,Ha todos os pais que amam suas familias desejo continue assim,amar e ser amado é tudo de bom!

Feliz dia dos pais aos pais que dao valor a suas mulheres,filhos e bichos de estimação!

Porque pai de verdade esta em extinção!

P.S A minha mãe,guerreira,amiga e companheira,que fostes e é pai e mãe...te dedico o sol a lua e as estrelas,você me ajudou,e me ensinou oque verdadeiramente é o amor!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 09/08/2015
Reeditado em 09/08/2015
Código do texto: T5340098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.