EU FAÇO PAPEL DE PAI... MAS QUEM É O PAI É VOCÊ

A vida tem sua maneira de nos presentear. Um filho é uma dádiva do Senhor que enche nossas vidas com muito amor. Compreender esse dom de ser pai é compreender a sabedoria do Senhor.

Pai é uma dádiva, um projeto arquitetado pelo próprio Pai, o CRIADOR, aquele que nos formou para que possamos da vida a outra vida sem esconderijo, você PAPAI, foi o escolhido.

Eu faço papel de pai... Mas você é quem é o PAI.

Sem nenhum momento esquecer que o pai é você. Correndo pra lá e pra cá, trabalhando para educar, sem saber onde você está. Um pai ausente ao mesmo tempo presente, um filho á perguntar: “meu pai onde está?

Ser pai é entender a dádiva recebida, é dividir seu tempo sem egoismo, é a conquista do dia-a-dia.

Pai uma mão amiga para todas horas, um gesto de amor incomparável, sendo assim revelada nessa missão divina de acreditar na sua grande jornada.

E vida separou entre pai e filho, não foi culpa de Deus foi o ensinamento que Ele nos deu.

Mas você é o pai, o qual Ele escolheu, esse presente (FILHO) também é seu.

Sou mãe e pai ao mesmo tempo, trabalho e educo procurando dar o melhor, sempre correndo atrás. Mas sempre deixo claro:

- Eu faço papel de pai...

Mas você quem é o PAI

PARABÉNS PELO SEU DIA!