Hellen Santana

Obrigado pelo seu comentário, a respeito do meu humilde trabalho e aproveitando o seu convite, acessei a sua página, com muito carinho e me surpreendi, com suas mensagens curtas em forma de pensamentos, que coordenadas, formam um grande poema, de sabedoria, de coisas grandiosas, algumas até mesmas desconhecidas e de difíceis de compreender. Coisas de gente grande, escritas por uma garotinha inteligente e que merece o nosso carinho e admiração. Parabéns! Hellen, você é iluminada! Você é Benção de Deus, que como uma estrela ilumina os nossos caminhos, para que possamos caminhar com segurança. Não a conheço pessoalmente, mas acho-a sensacional e muito gente! Por tudo lembre-se sempre, que existem pessoas em sua vida, que se importam muito com você e que guardam você no coração, no pensamento e em suas orações. Nesse momento, só me resta, vencer a distância que nos separam e depositar um beijo em sua fronte, como prova do meu respeito, admiração e estima.

Parabéns por tudo e um grande abraço do amigo e fã.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 08/08/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5339522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.