Dia dos Pais

Pai amo você!

Você foi a luz intensa que transbordou em meu coração, nos momentos de esperança e desespero. Você foi o meu amor maior. Você foi o meu sim e o meu não! Esquecer você é impossível, porque fostes a razão da minha vida e fez parte de um segredo meu. Fostes o meu motivo maior! Um sonho vivido e jamais esquecido. Pai você foi a luz e o brilho, que iluminou os meus caminhos e me deu forças, para que com passos firmes eu seguisse em busca da almejada felicidade. Pai você me ensinou o que era certo e errado, me transformando, em um ser humano correto, honesto e consciente dos meus deveres, me tornando assim, útil para a sociedade em que vivo. Obrigado pai! Segui os seus conselhos e hoje, sinto-me feliz e apesar dos meus limites, estendo as mãos aos menos favorecidos e prego o amor verdadeiro através das ondas do rádio, quando me dão chance, mostrando a pureza da minha alma, nesse mundo conturbado e violento, embora contestado por muitos, que nada fazem. Por tudo, agradecido, com o coração entristecido e cheio de saudade, nesse dia que é inteiramente seu, onde quer que você esteja, num plano superior de Deus. No céu, na terra por entre as flores de um lindo jardim, venço o desconhecido para dizer-lhe Parabéns!

Feliz dia dos pais!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 08/08/2015
Código do texto: T5339495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.