Glamurosa

Ela é cheia de luz, brilha encanta .

O seu sorriso é o mais largo, sua risada a mais gostosa.

Dona de olhos inebriantes como o mar.

Cheia de vida, não desite nunca.

Esperança e confiança são passadas na segurança de suas mãos quando me tocam.

Sentimentos que em mim despertou, confiança, amizade, carinho, competência, coragem, coração.

Contigo aprendi a ser um ser humano que só vê o bom, e só espera o bom do outro.

Consegui com a tua presença levantar das cinzas e mostrar a beleza das minhas asas.

Tu me destes forças pra lutar e me lançar em um vôo inesperado e indescritível; a vida.

Encontrei tanta vida no teu ser que me intusiasmei a ser eu mesma sem medo, sem covardia de temer o pensamento alheio.

Tu fez eu me redescobrir como profissional, mulher, amiga, trouxeste a tona em mim uma capacidade de vencer, de conquistar vitórias.

Por isso sou eternamente grata por tudo que tu fizestes por mim.

Agradeço-te pela tua existência na minha vida e por tu seres esta luz vibrante na vida de muitas outras pessoas.

Meus sinceros e cordiais agradecimentos a minha Glamurosa Leila Moraes, tu és dignina de palavras mais belas que possam descrever quem você realmente é.

Um beijo e sucesso, porque luz você emana.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 07/08/2015
Código do texto: T5337770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.