Amor por Heliandra
Já perdendo as esperanças Deus me deu minha própria criança.
Em 21 de abril de 1988 você foi em mim plantada.
Sem saber de nada, e de forma inesperada.De uma vida e uma relação tumultuada, no meu ventre você foi gerada.
Para todos era impossível você estar dentro de mim, quase não pudemos curtir pois a gravidez foi risco e rabisco.
Quanto mais você crescia o amor pelo teu pai aparecia.
E todos me diziam que muito pequena você seria.
Durante a gestação muitos sustos nos foram dados.
E com uma desconhecida fui a tempo socorrida, com Deus e Drª Teresa Pace, no meu ventre você continuava.
Foi com muitos sustos e felicidades que em minha barriga te carregava.
Seu pai Mário Martins, não poderia me contar se menino ou menina eu carregava, a verdade só ele sabia.
Suas roupas todas azuis, pois eu achava que um menino eu esperava.
Foi um susto quando me disseram que sua genitália era atravessada e não balançava.
Sem nada a entender foi que me disseram que uma menina de mim nascia, e somente Deus e seu pai sabia.Lágrimas não paravam, tamanho a felicidade.
Depois de nove meses em 27 de janeiro de 1989 Deus realizou meu sonho com toda veracidade.
Dentro da maternidade, sua Vó Elzy, Armando Regina e Mazarelo estavam.
E quando do berçário voltavam a família Abreu já destacava a semelhança com Mário.
Voltamos para casa e de Chiquinha sua tia Terezinha te chamava.
Nada era mais lindo do que te amamentar.
Você é além do que eu imaginava.
E em Itajubá, São Lourenço e Campanha foi anunciado o nascimento da filha da Laura.
Todos felizes estavam, pois sabiam que por você meu mundo inteiro mudava, sendo assim a família Martins Ribeiro estava realizada.
Não foi fácil a nossa vida, e por você tudo eu faria.
Olhando hoje tudo que passamos,agradeço a Deus, a família e aos amigos a força que tivemos para te criarmos.
Passado 26 anos, hoje vejo meu lindo Bebê em uma linda mulher transformada.
Agradeço a Deus todos os dias o Anjo Heliandra que para nós foi enviada.
sendo assim o que fizemos foi dar a você a mesma criação a que fomos criados.
Caráter, dignidade, honestidade, caridade Deus dentro do seu coração, eis que você foi moldada.
Nunca se esqueça minha eterna criança, que você é muito amada.
Siga sua vida minha filha, sempre lembrando que você é um milagre, e agradeça a Deus a vida que foi lhe dada.
30 de julho 2015
Dedico a minha Vó Mariínha que me criou.
minha mãe Eloiza Ribeiro da Luz
Regi e tia Terezinha.
Dedico as famílias as quais fui adotada.