FELIZ DIA DO HOMEM MAURÉLIO..

O que é ser homem ?
Ser homem não tem nada a ver com as roupas que você veste, com o dinheiro em seu bolso ou com quantos números de mulher estão gravados na memória do seu celular. 
Ser homem é ser honesto, íntegro, defensor da justiça e principalmente ser honrado, mesmo em situações em que deve abrir mão de uma justiça a seu favor para poder garantir a justiça aos outros. 
Ser homem é ser forte, fiel e companheiro. 
Ser homem é saber que nunca atingirá a perfeição mas mesmo assim correr atrás dela com todas as forças. 
Ser homem é ser firme e ter perseverança, mas saber voltar atrás e pedir perdão ao cometer uma injustiça, mesmo que contra seu pior inimigo.
Ser homem é levar o peso do mundo nas costas sem reclamar e com um sorriso triunfante de quem sabe que irá vencer.
Ser homem é honrar a amizade, o único, verdadeiro e mais infinito amor existente neste mundo e não ser ludibriado pelas outras paixões e amores passageiros.
Ser homem é tudo e apenas isso.
O resto é besteira.
O resto é fraqueza
.

FELIZ DIA DO HOMEM..
NÃO SE MEDE O VALOR DE UM HOMEM PELAS SUAS ROUPAS OU PELOS BENS QUE POSSUI...
O VERDADEIRO VALOR DE UM HOMEM ESTÁ EM SEU CARÁTER, EM SUAS IDEIAS E NA NOBREZA DE SEUS SONHOS.
ABRAÇOS!
 


Zelinha Gomes Gomes

*
Grato querida amiga pelas palavras de carinho.