Fabio Jardim

Era março de 2006, eu estava fazendo faculdade de petróleo e gás naquele momento, tinha acabado de sair de uma empresa, estava num relacionamento bem falido, quase terminando,fui chamado para uma entrevista de emprego, na Ilha do Governador, cheguei lá de barca, não fazia a menor ideia de como chegaria lá naquele tempo, aguardei um pouco fui chamado por duas pessoas, que me sabatinaram com muitas perguntas, mas teve uma pergunta me chamou atenção, quais seriam três coisas que eu faria com uma borracha?, eu de bate pronto respondi:Colocaria como suporte de porta para não bater, colocaria como antena, tipo bombril para evitar os chuviscos da tv,e a terceira não me lembro de fato o que respondi,os entrevistadores nesse dia deram boas risadas,pois fui espontâneo, batendo papo com dos dois, ele me perguntou que tipo de musica eu gostava de ouvir, eu falei que curtia metal, contei algumas historias e tal,e o assunto fluiu bem, passando um tempo aproximado de duas semanas ingressei na empresa, e fiz um grande amigo,vascaíno,que naquela época tinha um corsa se não me engano 1995, bom de papo,afastado da igreja naquele momento,metido a jogador de futebol,e principalmente metido a guitarrista, fazia somente um borombombom, e achava que estava arrebentando, muitas conversas depois,e muitos erros que cometi, erros sistêmicos mesmo, pela falta de conhecimento ainda, ele apostou em mim, me deu uma chance de provar que podia fazer melhor do que aquilo que estava fazendo, fomos num show do slayer em 2007, teve um outro do Sepultura em Duque de caxias,e furei com ele no show do Ratos de porão no circo voador, os anos se passaram, foi praticamente um mentor no meio corporativo, um cara do bem, uma pessoa acima da média,e hoje,alias, já de longa data,dedico a você meu camarada Under, essa homenagem!!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 14/07/2015
Código do texto: T5311005
Classificação de conteúdo: seguro