E FOI ASSIM QUE EU ACABEI PERDIDO DE AMOR.

Uma Homenagem à MARTA FARIAS. (MARTINHA)

Ainda lembro que te vi caminhar em minha direção, vi que havia uma sensação de contentamento em teu rosto, pois havia um brilho no teu olhar, disposto a me conhecer, e nós ficamos alguns dias a nos encontrar, até perceber, que algo mais sério iria acontecer, eu ficava o tempo todo a imaginar, como seria você perto de mim, não assim, apenas a nos falar.

Eu pensava estar vivendo uma ilusão, sentia uma emoção que nunca fui capaz de entender, e por isso eu estou aqui para te dizer, que eu queria fazer você me namorar, era como cruzar um oceano a nado, porque fiquei completamente arrebatado pelo teu sorriso, que nem era preciso eu te olhar por inteiro, pois eu sentia um braseiro a me arder, e nem percebia que a minha alegria, estava se tornando um tiro certeiro no meu coração, e a minha imaginação, era que os meus dias estavam mais feliz, primeiro pela tua cariz, e depois pela tua natureza tão diferente, que faz a gente, entrever a tua singularidade, e ai a felicidade tomava conta de mim, me deixando enfim, completamente apaixonado, constelado pela tua presença, e que fazia feito nascença no meu interior, que acabei perdido de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/07/2015
Reeditado em 02/12/2017
Código do texto: T5309462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.