Amor maior

CASAMENTO – ANDREZA E LUIZ*

Andreza e Luiz, este é um momento de comemoração! Então repitam um para o outro: “Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje!”... talvez este seja apenas o segundo melhor momento, porque penso que o primeiro foi quando se conheceram, encontro despretensioso, passeio na praia, sem grandes intenções, mas um ser maior já fazia planos pra vocês e decidiu que: A vida era passar o tempo juntos, era ter tempo para caminhar juntos de mãos dadas, conversando calmamente enquanto viam o sol se pôr... E assim foi.

Nesses poucos anos de convivência, tiveram muitos encontros, especiais ou não e são esses momentos que se transformam em história, na história de vocês (Andreza e Luiz), com suas músicas favoritas, lembranças de dores e alegrias em que cada um foi conhecendo o outro, seus pequenos e grandes defeitos, mas eu lhes desejo de verdade que se aceitem do jeito que são e que a única expectativa seja: “Seja Feliz, sejam felizes”. E que se comprometam de forma profunda e verdadeira a se amarem, e nunca se esqueçam que este é “um amor pra toda vida” e que nos momentos mais difíceis de uma relação a dois, encontrem um “caminho de volta para outro”.

Andreza e Luiz, que vocês sempre se abracem com ternura e que tenham toda a paciência que o amor exige e que saibam silenciar quando necessário “e viver no calor dos seus corações” e desta forma se tornem um do outro para sempre.

Na jornada da vida, encontramos muitas pessoas e milhares delas passam despercebidas, mas de repente uma delas, apenas uma muda nossas vidas pra sempre e vocês (Andreza e Luiz) mudaram a vida um do outro. E que vocês digam agora, um para o outro, olhando nos olhos “Enfim, juntos!” e tenham a certeza que se tiverem problemas um dia “não há de ser por falta de felicidade, não mesmo!!”

Parabéns queridos, que a vida seja leve! E que o respeito, a ternura, a gratidão, o amor, a amizade e a liberdade estejam presentes em todos os dias de suas vidas.

Felicidades aos noivos!

* Texto que escrevi em homenagem ao amor de dois amigos queridos e tive como inspiração frases de filmes que se encontram em destaque.

23/06/15

Vasalisa di Katé
Enviado por Vasalisa di Katé em 12/07/2015
Código do texto: T5308875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.